segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Magnólia Brasil apresenta figurinos para o carnaval 2012

Faltando dois meses para o carnaval, o G.R.E.S Magnólia Brasil divulga figurinos das fantasias do carnaval 2012 de Niterói. O enredo, “Todos Cantam Sua Terra ” do carnavalesco Sérgio Falcão, vai contar a historia da cidade de Casimiro de Abreu.

"As fantasias estão leves para o componente brincar com alegria. Faremos um carnaval irreverente e brincalhão. Talvez, não seja possível explicar através de palavras. Algumas fantasias têm uma leitura que reproduzem a cultura local" afirmou o artista.

Este ano a escola vai disponibilizar fantasias de graça, o folião paga uma taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 e recebe a fantasia. Comparecer nos shows da escola, alem de mostrar disposição, samba no pé e força no gogó para cantar o samba–enredo também são outros pedidos solicitados pelos diretores de ala.

O atelier esta a todo vapor nas montagens das fantasias, carros que serão levados para a avenida já estão sendo preparados. ”O momento da escola é muito bom. Temos um tema de grande apelo popular. Vamos exaltar a poesia, os Portugueses e a historia de uma bela cidade, Casimiro de Abreu. O objetivo é fazer uma louvação ao poeta e mostrar as belezas naturais da cidade", explicou o Presidente Paulo Renato

A Magnólia é a primeira escola na segunda–feira de Carnaval na Rua da Conceição, pelo grupo de acesso. As fantasias já podem ser adquiridas na sede da azul e branco do Fonseca, Rua Magnólia Brasil, 120. Informações pelo telefone (21) 7855-6830.

Ascom Magnólia
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário