sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BEBETO ASSUME CARGO NO COMITÊ ORGANIZADOR LOCAL DA COPA DE 2014

O vice-presidente da Comissão Especial do Legado dos Eventos Esportivos de 2011, 2014 e 2016, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, deputado Bebeto (PDT), aceitou o convite para ser membro do conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014. Bebeto, que completa 48 anos nesta quinta (16), se juntará ao ex-jogador Ronaldo e ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, também membros deste conselho. "Para mim foi um presente. Hoje é meu aniversário e é uma confiança muito grande que o presidente Ricardo Teixeira depositou em mim e no Ronaldo. É mais um serviço prestado à nação. Minha carreira sempre foi pautada por dar bons exemplos e foi dessa maneira que recebi mais uma convocação. É a mesma sensação da minha primeira convocação para vestir a camisa da seleção brasileira", comentou Bebeto.

Para o parlamentar, esta é uma responsabilidade muito grande. "O mundo inteiro está esperando uma excelente Copa do Mundo e eu não medirei esforços para que possamos fazer um dos melhores mundiais de toda a história. Estou muito feliz", comemorou o deputado. Parceiro na conquista do tetracampeonato mundial de futebol, em 1994, nos Estados Unidos, e dupla de ataque na campanha do vice-campeonato na Copa da França, em 1998, Ronaldo também ficou muito feliz em poder reeditar a parceria. "Quero dar as boas-vindas ao Bebeto, que é o terceiro e último membro do conselho de administração do comitê. Quero desejar muita sorte e tenho certeza que será de uma contribuição imensa. É um grande ídolo, um grande amigo e dará continuidade ao trabalho que estamos fazendo no COL", disse Ronaldo.

Já acostumado com as vistorias e o trabalho de cobranças realizados pela Comissão Especial do Legado, presidida pelo deputado Nilton Salomão (PT), o deputado Bebeto avaliou a situação dos aeroportos brasileiros como a de maior preocupação. "Eu já venho fazendo esse trabalho de acompanhar as obras por fazer parte da Comissão do Legado. E a gente já vem visitando e cobrando uma série de assuntos relacionados à Copa, principalmente as obras do Maracanã e os terminais rodoviários. O que me preocupa um pouco é a situação dos aeroportos. Nós vamos receber o mundo inteiro e temos que ter uma estrutura formada para atender com carinho e amor aqueles que vêm acompanhar suas seleções. Eu vou sempre cobrar e acompanhar todos esses assuntos", prometeu Bebeto.

Comunicação Social da Alerj
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário