quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Felipe visita tradicionais Colégios de Niterói

O candidato da Coligação Niterói do Futuro (PDT, PPS, PPL, PTN, PRP, PP, PSL, PT do B e PSDB), Felipe Peixoto, se encontrou ontem com educadores de duas importantes instituições de ensino do município. Felipe reafirmou seu programa de educação para Niterói, que privilegia os cursos extracurriculares, no chamado contraturno e convênios e parcerias que permitirão aos alunos da rede municipal ter aulas de teatro, canto coral, música, dança, iatismo e surf, dentre outras atividades.

No Centro Educacional de Niterói, em Santa Rosa, Felipe conversou com Luiz Henrique Xavier de Mendonça, diretor da unidade de ensino básico, e lembrou do tempo em que estudava na instituição: “Fui presidente do grêmio estudantil e tesoureiro do Centrão. Criamos uma rádio e fazíamos diversas reuniões com a direção da casa, com quem mantínhamos uma relação extremamente produtiva e democrática”, disse o candidato.
Ainda na parte da manhã, Felipe visitou as instalações do Colégio São Vicente de Paulo, em Icaraí, guiado pelo provedor da instituição, Paulo Sade. Felipe conheceu a área de esportes com um belo campo de futebol, piscina e quadra de tênis, mas se deteve realmente ao avistar as crianças da creche mantida pelo colégio: “Esse trabalho é fantástico! Assumo o compromisso de atender as mães que moram em comunidades carentes de Niterói. Em meu governo as creches terão instalações adequadas e berçários para atender àqueles que precisam da mesma forma que eu vejo aqui. Com toda a dignidade”.

Antes de seguir sua agenda, Felipe lembrou que nesta quarta-feira começa a ser veiculado o programa eleitoral para os candidatos a prefeito de Niterói. Os programas serão transmitidos às 13 horas e 20h30m, pela Rede TV e no rádio às 7h e às 12h30. O candidato do PDT acredita que o programa televisivo trará muito mais visibilidade ao seu projeto de governo. Felipe diz que o programa é "a sua cara", ágil, dinâmico, direto nas suas propostas e que nele, o candidato mantém-se fiel a sua postura de não fazer promessas: "Neste primeiro programa, optamos por mostrar quem é Felipe. Um pouco da minha rotina diária e, em conjunto, algumas das minhas propostas para resolver o problema do trânsito na cidade. O conceito dos meus programas eleitorais vai me fazer percorrer toda a cidade, a qual eu conheço como ninguém! Já coloquei na minha página, felipeprefeito12.com.br, um teaser muito legal, no qual estou andando de bicicleta pelas ruas de Niterói".

  Veja a agenda de Felipe Peixoto para esta quarta-feira dia 22/8/2012

15:00 – Sessão Ordinária na Alerj;

          
18:00 –  Encontro no Clube Canto do Rio com profissionais da área de limpeza e conservação.

  
19:30 – Evento beneficente “Faça com que o bem seja natural”, com renda revertida à obra social Remanso Fraterno.


20:30 – Encontro com eleitores no Fonseca 

Ascom Felipe Peixoto
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário