sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DEPUTADO HUGO LEAL AFIRMA “EU TAMBÉM QUERO FELIPE PREFEITO”

Durante caminhada na tarde desta quinta (04), por bairros da Região Oceânica, o deputado federal, Hugo Leal (PSC) disse que Niterói precisa eleger Felipe Peixoto como prefeito para que a cidade entre definitivamente no século 21. “Felipe é inovação e trabalho. Duas características importantes para um homem público. Minha filha, Laura, votou pela primeira vez em 2010. Para federal em mim e para estadual no Felipe, a meu pedido. Se confiei o voto da minha filha, é porque ele é um homem público competente e que honra a sua palavra”, disse, durante discurso no bairro do Engenho do Mato.
 
Hugo Leal lembrou que o seu partido apóia em Niterói outra candidatura e que não se manifestou anteriormente para não prejudicar a coligação dos vereadores de seu partido. “Espero que Felipe vença as eleições neste domingo. Mas se tivermos em Niterói um segundo turno, serei um soldado para elegê-lo prefeito. A cidade merece ter um político competente, que assume compromissos. Isso é importante”, disse.

Ascom Felipe Peixoto
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário