segunda-feira, 17 de abril de 2017

ESTÁCIO DE SÁ PREPARA SUPER FESTA EM HOMENAGEM A SÃO JORGE

O feriado de São Jorge sempre é especial na quadra da Estácio de Sá. Padroeiro da escola e dos sambistas, o santo guerreiro, que foi homenageado pela agremiação no Carnaval de 2016 levando emoção ao público do Sambódromo, receberá uma série de homenagens em celebração ao seu dia. Para começar a programação, a já tradicional alvorada às 05 da manhã abre os festejos em louvor a Jorge; às 10 horas, missa aberta à comunidade com direito ao delicioso café da manhã preparado pelo departamento feminino e, a partir do meio dia o pagode rola solto com feijoada gratuita para os devotos do santo.

Na programação, os grupos Mente Rara, Face a Face e Samba na Veia agitam a tarde dos “filhos de Jorge”. Gerson Dupand, ex-Kiloucura, também fará uma participação especial no evento levando para o público o que há de melhor da geração do pagode dos anos 90.

A festa vai até a noite quando Serginho do Porto e a bateria Medalha de Ouro abrem a temporada de apresentações do Berço do Samba para 2017. Na ocasião, mestre Gaganja fará sua estreia oficial no comando do segmento e toda a equipe para o Carnaval será apresentada. A entrada e a feijoada são gratuitas.

A quadra da Estácio fica na rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.


Ascom GRES Estácio de Sá
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário