terça-feira, 2 de novembro de 2010

Agradecimento ao publico














Venho através de meu blog, agradecer o carinho e as felicitações de cada um dos meus amigos ouvintes do programa show de borogodo e agora leitores do meu blog: www.showdeborogodo.blogspot.com

Afinal sem vocês eu não estaria no ar há um ano e com possibilidades de crescimento com as novidades no programa e no blog.
Fico feliz em ser lembrado nesta data e espero que a cada dia eu possa levar a vocês, uma programação do agrado de cada um com informação, cultura e alegria.

Estarei sempre disposto a ouvir as sugestões de cada um, entre em contato através do email e MSN: showdeborogodo@hotmail.com do perfil no Orkut Show de borogodo e no www.twitter.com/showdeborogodo.

Conto também com o apoio de vocês anunciando aos amigos, que estamos no ar toda segunda feira a partir de 20h00minh na www.radiorevolucaofm.com.br


Camilo Borges – repórter e apresentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário