terça-feira, 14 de dezembro de 2010

REUNIÃO NO CANTO DO RIO NÃO DÁ SOLUÇÃO PARA CARNAVAL














Nesta terça feira (14), no Canto do Rio a União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói (U.E.S.B.C.N) e representantes das agremiações carnavalescas filiadas realizaram mais uma reunião sem finalidade. O presidente Ito Machado, como sempre tem uma desculpa de o Senhor Prefeito Jorge Roberto Silveira, não solucionar o problema e que os vereadores Malgaldi e Bagueira fazem seu Maximo.

Observamos que o carnaval da Cidade Sorriso serve muito bem para campanha eleitoral, durante a campanha sempre um ou outro candidato aparece prometendo fazer com que o carnaval vá em frente, após a eleição, some, como alguns jornais que quando tem político visitando a reunião eles aparecem e publicam absurdos como o de fazer shows no Caio Martins, o que não é verdade, o subsecretario da região metropolitana esteve na ultima reunião e disse que veria uma possibilidade de ser o barracão das agremiações, mas o jornal O Fluminense fez questão de disser que teria festas e ensaios da escola e blocos no estádio, sem direito de resposta.

Até quando o carnaval vai ficar nas mãos do poder publico, ou nas mãos dos políticos desta cidade ? Será que já não é hora da U.E.S.B.C.N , se profissionalizar e correr atrás das empresas patrocinadoras? Alias no carnaval sempre aparece uma cerveja fazendo propaganda na avenida e as escolas e blocos não vêem esse dinheiro, para onde vai? Chegou a Hora de provar que o poder publico não serve de nada. E que os foliões não são meros bonecos de manipulação.


Este Blog, depois de hoje, vai mostrar ao que viemos fazer, doa a quem doer, afinal está ali para noticiar os acontecimentos e a melhoria do carnaval e não, para agradarmos aos dirigentes desta cultura tão rica da cidade.

Camilo Borges - repórter e apresentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário