sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Jovem morre estrangulada na Vila Ipiranga, no Fonseca

A auxiliar de cozinha Roberta Matheus de Souza, de 21 anos, foi estrangulada até a morte dentro de sua residência na Rua José Agra, no Morro Vila Ipiranga, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Vizinhos da vítima encontraram o corpo na manhã desta sexta-feira, quando sua filha de dois anos começou a gritar.

De acordo com a perícia, o crime teria acontecido durante a madrugada. A família de Roberta acredita que o assassino seja um jovem de 19 anos, com quem ela morava há 2 meses. Os dois teriam se conhecido em um baile funk e, desde então, viviam em conflito.

“Só sabíamos que ele era do Jardim Catarina, em São Gonçalo, e que quando se conheceram ele estava escondido no Morro do Palácio, em Niterói, porque tinha arrumado confusão. Várias pessoas daqui (Vila Ipiranga) acusam ele de roubo. Sempre dissemos pra ele deixar esse cara, mas a Roberta não dava ouvidos”, contou uma tia da jovem, que preferiu não se identificar.

O homem está sumido da comunidade, mas ainda não é considerado foragido pela polícia. O caso está sendo registrado na 78ª DP (Fonseca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário