segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Oficial: Liga define quem ninguém vai cair no Grupo Especial no Carnaval 2011

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) bateu o martelo sobre o regulamento do Carnaval 2011. A Mocidade trocou de ordem com a Portela. A escola da Zona Oeste irá desfilar na segunda-feira de carnaval e a Portela no domingo. As três escolas que tiveram seus barracões atingidos pelo incêndio (Grande Rio, Portela e União da Ilha) não serão julgadas e consequentemente não haverá rebaixamento para o Grupo A.


A menos de um mês do carnaval, um incêndio de grandes proporções atingiu quatro barracões da Cidade do Samba, na Gamboa, na manhã desta segunda-feira (07). Os barracões da Portela, União da Ilha e Grande Rio foram atingidos, além do barracão da Liesa, onde funciona um restaurante.

O fogo teria começado por volta das 6h30, no quarto andar do barracão da União da Ilha. Cerca de 90 homens do Corpo de Bombeiros foram para o local e controlaram o fogo por volta das 11h.

A União da Ilha conseguiu ser rápida e salvou suas alegorias totalmente prontas. Apenas a aranha que seria o destaque foi destruída. Os carros foram levados para o barracão 7 da Cidade do Samba.

Site SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário