quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CÂMARA APROVA EM PRIMEIRA DISCUSSÃO ABONO PARA PROFESSORES DE NITERÓI


A Câmara de Vereadores de Niterói aprovou, em primeira discussão, por unanimidade, o projeto de lei do Prefeito Jorge Roberto Silveira concedendo um abono salarial no valor de R$ 1.170,00 a 2347 profissionais que trabalham como professores, pedagogos e agentes de educação infantil na rede pública do município. A mensagem volta ao plenário na sessão de amanhã, quinta-feira (29), às 10 horas, quando está programada, ainda, a votação do orçamento para 2012.

Os vereadores também aprovaram na sessão desta quarta (28), três vetos totais a projetos de lei, todos de 2011, do vereador Beto da Pipa (PMDB) e um veto parcial do projeto de lei, do vereador Emanuel Rocha (PDT).

“Na sessão de amanhã deveremos encerrar o ano legislativo com a votação do orçamento do município e da Câmara, ambos em segunda discussão, onde também colocaremos em votação as emendas aprovadas pela comissão de orçamento e finanças. Como há outras matérias para serem votadas, como o abono salarial dos professores, faremos, no mesmo dia, uma sessão extraordinária e depois entraremos de recesso”, explica Paulo Bagueira (PPS), presidente da Câmara de Niterói.

Ascim Câmara
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário