terça-feira, 25 de junho de 2013

Viradouro comemora aniversário anunciando enredo e Rainha da Bateria‏

 Raíssa Machado sairá a frente da bateria da Vermelho e Branco de Niterói



A Escola de Samba Unidos do Viradouro vai para avenida no próximo ano em busca do título e do retorno ao grupo especial cantando as belezas de Niterói. O enredo “Sou a terra de Ismael, Guanabaran eu vou cruzar. Pra você eu tiro o chapéu. Rio, eu vim te abraçar” foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda (24), quando a escola comemorou seus 67 anos de fundação com uma feijoada na quadra da escola no bairro do Barreto. No mesmo dia, o Presidente da escola Gustavo Clarão, anunciou a modelo Raíssa Machado como nova rainha da bateria.

“Estou muito feliz e emocionada. É um sonho sair à frente da bateria do Mestre Pablo e daremos toda a nossa garra para colocar a Viradouro de volta ao grupo especial. Este ano é nosso, tenho certeza, e a nossa comunidade está unida em torno deste objetivo. Podem contar comigo, com o meu trabalho e empenho”, disse Raíssa, bastante emocionada quando teve seu nome anunciado como rainha.

A Feijoada da Viradouro foi o pontapé inicial para a organização do carnaval de 2014. O carnavalesco João Vitor Araújo disse que usará de muita criatividade para surpreender na avenida, trazer o título para Niterói e voltar para o grupo especial. “Vamos contar na avenida a nossa cidade, rica de belezas naturais e arquitetônicas como as obras de Oscar Niemeyer”, disse ele. 

 Vinícius Martin - Colaborador
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário