quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MINISTRO CRIVELLA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO NITEROIENSE‏

O Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella (PRB) recebeu na noite da última segunda-feira, dia 7 de outubro, o título de Cidadão Niteroiense. A iniciativa foi do vereador Pastor Ronaldo (PTN) e reuniu no plenário Brígido Tinoco, da Câmara de Vereadores de Niterói, centenas de autoridades, lideranças políticas e evangélicas do Estado do Rio, entre elas o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto (PDT). 

Bem-humorado, Crivella, que também é senador e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, lembrou-se dos seus anos como missionário na África e contou detalhes de sua conversa com a presidente da República, Dilma Roussef (PT) quando foi convidado a assumir o ministério. “Fui sincero com ela e disse que a única ligação minha com o assunto era meu nome: Marcelo Crivella começa com mar e termina com vela. Mas tenho aprendido muito ao longo desse tempo e tenho procurado dar o meu melhor”, enfatizou.
Autor do decreto legislativo que tornou o ministro cidadão da cidade, o vereador Pastor Ronaldo enumerou uma série de iniciativas que Crivella, como ministro e como líder político do estado vem oferecendo a Niterói. “Além de sua participação a frente do ministério, o Bispo Crivella é um homem que zela pela família e pelo bem comum. É um exemplo para todos nós”. 
Ascom CMN
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário