quarta-feira, 23 de julho de 2014

ESPAÇO CANTAREIRA RECEBE A FEIRA DE NOIVAS E DEBUTANTES

Do tão sonhado vestido a todos os serviços para realizar aquela festa inesquecível. A 11ª Feira de noivas e Debutantes de Niterói traz 70 expositores que apresentarão as novidades e as mais variadas atrações do setor.
O evento, que acontece de amanhã (24) a domingo (27), das 14 às 22 horas, no Espaço Cantareira, em São Domingos, com ingresso à R$ 10,00, contará com empresas especializadas em acessórios, cerimonial, brindes personalizados, bolos, doces, bufê, dia da noiva, carros de luxo, convites, decoração, DJs, espaços para festas, fotografia e filmagem. Os organizadores esperam receber 30 mil visitantes nos quatro dias de evento.
Foto: Divulgação.
feiras-noivas-e-debutantes-rj-2013Em uma área de três mil metros quadrados, os visitantes também poderão conferir desfiles, além de muitas opções para planejar uma festa completa, inclusive com representantes de hotéis e pousadas, joalheria, lista de presentes, músicos e trajes masculino.
O diretor da BT Eventos, André Brazão, destaca que a Feira une as melhores empresas e os mais conceituados profissionais da área. “É uma excelente oportunidade para os visitantes encontrarem serviços de qualidade com a garantia de preços acessíveis, em um segmento que movimenta cerca de R$ 14 bilhões por ano no País, segundo dados da Associação Brasileira dos Profissionais, Serviços para Casamentos e Eventos Sociais”.
Camilo Borges - Repórter e apresentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário