quarta-feira, 29 de março de 2017

Câmara entrega moção de aplausos a ex-presidente da Neltur

O vereador Paulo Bagueira (SDD) entregou na tarde desta quarta (29) moção de aplausos para o ex-presidente da Niterói Esporte, Lazer e Turismo, José Haddad pelo trabalho realizado na ampliação dos programas de turismo durante o período em que presidiu a empresa municipal do setor. Haddad se desligou da empresa na última semana, depois de ser convidado para assumir a representação regional do Ministério da Cultura no Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Em sua justificativa, Bagueira e o vereador Paulo Henrique Oliveira (PPS) que também assina a moção, lembram que Haddad realizou uma série de iniciativas em âmbito nacional para o crescimento do turismo em Niterói. “Em sua segunda passagem a frente da Neltur, Haddad procurou mais uma vez o reconhecimento nacional de Niterói como uma cidade de importante atratividade turística, buscando parcerias e iniciativas com o objetivo final de alavancar na cidade a indústria do turismo que tanto gera divisas”, escreveram na moção.

Outro ponto destacado no documento é com relação ao apoio prestado pelo ex-presidente da Neltur ao carnaval de Niterói. “Mesmo com todas as dificuldades financeiras e administrativas, Haddad se mostrou parceiro do maior evento cultural e de lazer da cidade que é o Carnaval. Ele também deixou bastante estruturado o trabalho para que o ano que vem a cidade possa voltar a ter seus desfiles de escolas de samba na Avenida Amaral Peixoto, ampliando o palco para o desfile e oferecendo mais conforto aos foliões”, afirmou Bagueira em seu discurso.

Participaram da solenidade além de Bagueira e Paulo Henrique, os vereadores Betinho (SD), Rodrigo Farah (PMDB), Gabriel de Oliveira Rodrigues (PTB), Bira Marques (PT), Emanuel Rocha (SD), Ricardo Evangelista (PRB), e o vereador licenciado e atual secretário do Idoso, Andrigo de Carvalho. O presidente da Clin, Luiz Fróes e o presidente em exercício da Neltur, Luis Fernandes Braga, além de diretores das duas empresas municipais.

Ascom CMN
Edição: Camilo Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário