quinta-feira, 4 de maio de 2017

ESTÁCIO DE SÁ: OFICINAS GRATUITAS DE SAMBA NO PÉ E STYLLETO COMEÇAM NA PRÓXIMA SEMANA

Na Estácio de Sá a ordem é não ficar parado. Com as oficinas de dança de salão acontecendo todas as segundas e quartas, a novidade agora é para quem quer aprender o stylleto. O ritmo que mexe com a sensualidade e mexe com todos também terá vez no Berço do Samba. A partir da próxima terça-feira (09), as aulas acontecerão gratuitamente na quadra da escola, mesmo dia em que também acontecerão as aulas de samba no pé.

Quem comanda as aulas de stylleto é o professor Wallace Terra, mais conhecido como W Queer. Passista da vermelho e branco, Wallace quer agregar o movimento à rotina das passistas.

"O Stylleto é uma dança que mistura charme, sensualidade, postura e atitude. Queremos dar a oportunidade a quem não pode pagar essas aulas em uma academia, de se familiarizar e se envolver com a dança", diz o professor.

As aulas acontecerão no mesmo dia e horário da oficina de samba no pé. Giliard Pinheiro, coordenador da ala de passistas explica como farão para dividir o tempo.

"Nossa ideia é fazer o dois em um. Vamos ter uma hora de stylleto e depois seguimos com a aula de samba. O que precisamos é que nossos alunos estejam interessados em mexer o corpo", diz Gil.

As oficinas serão gratuitas e acontecerão todas as terças, das 20 às 22 hs, na quadra da Estácio, que fica na avenida Salvador de Sá, 206, Cidade Nova. A idade recomendada é a partir dos 14 anos.


Ascom GRES Estácio de Sá
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário