sábado, 30 de outubro de 2010

Decoração mais bonita será premiada

De 3 de novembro a 3 de dezembro estarão abertas as inscrições — gratuitas — para o concurso “Talentos do Comércio”, realizado pelo Sindilojas com o apoio do Senac Rio e da Fecomércio/RJ, que premiará o funcionário que mais se destacou no comércio lojista de Niterói em 2010. O vencedor ganhará hospedagem de final de semana em Búzios, com direito a acompanhante, em data a ser definida pelo Sindilojas — entre março e junho, ou entre agosto e novembro de 2011. A premiação será entregue no dia 17 de janeiro.
O concurso estará aberto à participação de todos os comerciários lojistas da cidade de Niterói, inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica. Não há limite no número de participantes no concurso. Para se inscrever, os lojistas interessados deverão preencher ficha com os dados da empresa e retirar no Sindilojas, ou baixar pela internet (www.sindilojas.org.br), o regulamento do concurso. As fichas de inscrição deverão ser entregues na sede do Sindilojas: Rua Dr. Borman, 6/3º andar, Centro, até 3 de dezembro.

Vitrines mais
bonitas
A vitrine mais bonita do comércio de Niterói vai render duas passagens de ida e volta para Buenos Aires. Além disto, os lojistas terão chance de participar, gratuitamente, de dois workshops do Senac — "Montagem de uma vitrine de Natal", e "Abordagem de Vendas" —, para alavancarem seu faturamento neste final de ano. A divulgação da vitrine vencedora será feita a partir de 22 de dezembro.
A realização do concurso de vitrines e a oferta dos workshops gratuitos são fruto de parceria do Sindicato dos Lojistas (Sindilojas Niterói) com a Fecomércio-RJ e o Senac Niterói. O objetivo é atrair mais clientes e estimular os consumidores locais para as compras de fim de ano na cidade, por meio da melhoria da ornamentação das vitrines e do das técnicas de vendas dos comerciários.
As inscrições, tanto para o concurso quanto para os workshops, poderão ser feitas de 17 a 24 de novembro no Sindicato dos Lojistas (Rua Dr. Borman, 6/301, Centro) ou pelo site www.sindilojas.org.br. A participação no concurso não está vinculada à matrícula nos workshops: cada comerciante decidirá em quais atividades vai participar. Os dados básicos para inscrição: nome de fantasia do estabelecimento, razão social da firma, endereço, telefones e e-mails; e ainda nome do lojista, telefone e e-mail pessoal.
Os workshops ocorrerão nos seguintes dias e horários: 25/11/10 - Montagem de uma vitrine de Natal - das 9 às 13h; e 26/11/10 - Abordagem de Vendas - das 9 às 13h.
Quanto ao Concurso "Natal em Vitrine", entre os dias 1º e 15 de dezembro a comissão julgadora, formada por profissionais do Senac, percorrerá as lojas inscritas, avaliando as vitrines.

(A Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário