quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Olha o Jorge Roberto aí gente!!!














Você sabe qual a noticia mais comentada nesta quarta feira? A vaca que foi resgatada do telhado em Minas Gerais? Não! O prefeito de Niterói apareceu em evento da cidade. Verdade, o prefeito da cidade de Niterói foi à inauguração da Fundação Oscar Niemeyer, no caminho que leva o nome do arquiteto, que completou 103 anos, pensavam que Niemeyer não fosse afinal ele continua com a saúde debilitada, mas, lá estava ele na cadeira de rodas com esposa, filhos e netos, de repente... Jorge Roberto Silveira?? Sim era ele mesmo o prefeito, começa a correr um boato na cidade que ele, contratou um clone para não ser incomodado com perguntas que ele não sabe responder. Igual ao ex-presidente do Iraque Sadan Housem, aquele que morreu enforcado, lembra?


Bem mais voltando ao prefeito, deu entrevista, falou dos projetos para o ano que vem, Carnaval?? Sim o Ito Machado também estava lá. Pergunto, até quando o nosso presidente da U.E.S.B.C.N, vai ficar correndo atrás do prefeito ? Os políticos que vieram pedir votos na ultima eleição nas plenárias da união também estavam por lá, os políticos foram até o Ito e o cumprimentaram, mas, Jorge, ele queria ficar perto do Oscar, da muito mais ibope. Tomara que os sambistas de Niterói lembrem isso nas próximas eleições e de mostrar para essa cambada o que eles merecem, fotos ao lado de Oscar Niemeyer, votando neles, nada contra o arquiteto. Mas, prefeito vamos pensar em nossos moradores, no Bumba, Morro do Céu, Vila Ipiranga, entre outros.



Outra coisa, veja a foto, quem está junto ao Jorge e Oscar ? Godofredo ?? Ele não estava falando mau do atual a pouco tempo ? Agora aparece na foto ? Não estava criticando as obras do caminho ? Quer disser que em campanha se fala mau, mas depois o povo vai esquecer.

Camilo Borges - Repórter e apresentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário