quinta-feira, 17 de julho de 2014

Câmara fará duas sessões extraordinárias para votação de quatro mensagens executiva

A Câmara de Vereadores de Niterói realiza na próxima terça-feira (22) e quinta-feira (24) sessões extraordinárias para que possam ser analisadas, discutidas e votadas quatro mensagens executivas encaminhadas a Casa pelo Prefeito Rodrigo Neves (PT). Três mensagens são relativas à área econômica e uma sobre a criação da Secretaria Municipal de Indústria Naval.
Uma mensagem altera cláusulas do pedido de empréstimo que a Prefeitura está pleiteando junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social para aplicar na modernização fazendária do município.
Já outra mensagem, autoriza a Prefeitura a fazer um empréstimo de 10 milhões de reais junto à Caixa Econômica Federal, para que seja aplicado em programas de urbanização, junto ao Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.
E a terceira mensagem, também autoriza o município a contrair um empréstimo de 100 milhões de dólares. Dessa vez, junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina/Corporação Andina de Fomento, para ser aplicado no Programa Região Oceânica Sustentável.
As sessões acontecem a partir das 17 horas, serão transmitidas online pelo site da Câmara de Niterói, através do endereço eletrônico www.camaraniteroi.rj.gov.br e a partir das 22 horas pela TV Câmara. O Presidente do legislativo, Paulo Bagueira (SDD) lembra que as sessões extraordinárias não são remuneratórias. As mensagens executivas podem ser visualizadas no link legislativo do site da Câmara.
Ascom CMN
Edição: Camilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário