domingo, 31 de outubro de 2010

Após votar em SP, Serra diz que a batalha foi desigual

SÃO PAULO - Após votar, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse, neste domingo, que a campanha o tornou mais otimista em relação ao Brasil. O tucano também afirmou que a batalha foi desigual.

Acompanhado de diversos correligionários, Serra fez um breve pronunciamento de pouco mais de três minutos e deixou a praça em frente ao colégio Santa Cruz sem dizer onde acompanharia a apuração dos votos.

No local da votação, um manifestante na rua carregava uma faixa: "Serra vereador 2012" e foi convidado a se retirar por integrantes da campanha. Ainda em seu pronunciamento, Serra disse: "agora é hora do povo falar... essa é uma das belezas da democracia... o povo vota o povo escolhe".

O candidato afirmou que manteve a confiança na vitória graças às pessoas que encontrava ao longo das viagens feitas pela busca de votos. "Nosso país de amanhã é o das crianças de hoje", afirmou, para depois acrescentar que é 'para esse Brasil do futuro que trabalhamos e apresentamos nossas propostas'. Ao final de seu discurso, Serra defendeu a alternância de poder.

Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário