domingo, 31 de outubro de 2010

Trânsito complicado e acidentes em Niterói marcam domingo de eleições

Motociclista ficou ferido após colidir com ônibus na Alameda. Na Ponte, dois veículos bateram na chegada à praça do pedágio. Estradas tiveram movimentação intensa

Acidentes e grande movimentção de veículos em diversas vias marcaram a manhã deste domingo de eleições em Niterói. Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do Caramujo, em Niterói, deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista colidiu com o coletivo e caiu na pista por volta das 10h30. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.

Na Alameda São Boaventura, um ônibus enguiçado nas proximidades do Horto complicou o trânsito na pista sentido Niterói por volta das 11h. Agentes foram acionados para orientar os motoristas. As retenções seguiam por toda a extensão da via, nos dois sentidos, por cuasa do grande fluxo de veículos.

O trânsito também ficou congestionado na Avenida Marquês de Paraná e nos prinipais acessos à Ponte Rio Niterói. Na Roberto Silveira, as retenções chagram até o túnel de São Francisco.

Ainda na manhã deste domingo, dois veículos colidiram na Ponte, na chegada à praça do pedágio, na pista sentido Niterói, mas ninguém se feriu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a movimentação nas estradas que cortam o Estado é intensa neste domingo, já que muitos motoristas esperaram para votar antes de viajar no feriado de Findados.

O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário